08 dezembro 2006

Meu pedido de desculpas!!!!! Leia por favor!!!!



Queridas amigas, quero em primeiro lugar agradecer de coração ao maravilhosos elogios que tenho recebido no meu blog, desejo de coração que Deus abençoe grandemente a cada uma!!!!

Gostaria de pedir perdão porque NÃO coloco gráficos dos meus trabalhos!!!!

Ah......porque NÃO coloco? porque NÃO tenho os gráficos, eu explico, eu aprendo em aula os bicos e somente temos os xerox que a professora nos fornece e as minhas anotações, em virtude da Feira de Artesanato (desça um pouquinho e veja) e tb de algumas encomendas e de outros afazeres, não terei tempo pra preparar nada de explicação do feitio dos bicos de crochê!!!

Mais uma vez peço desculpas e para o ano que vem vou pensar uma forma de poder passar para todas que me pedem a receita e gráficos dos meu trabalhos, ok? podem continuar a pedir deixando o seu e-mail, que assim que estiver pronto eu envio, ok?

Que neste Natal, Jesus seja presente em seu coração e no Ano que se inicie você possa caminhar com ele e suas bençãos!!!! que são bençãos sem medida, beijo grande a todas!!!

Gê Abecia

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi,amiga compreendo muito bem,esse corre-corre.Não se preocupe.Esperamos com paciência,enfim seus trabalhos são lindos,parabéns e valerá a pena esperar.Principalmente eu,que sou louca por barradinhos rsrsr...
Mil beijinhos.

Anônimo disse...

Entendi. Agora q li sua mensagem. Tudo bem, é q só vejo e nunca vi ninguém q me ensinasse como se faz. Gostaria de aprender.
larainegomes@hotmail.com

Cristina disse...

Olá cara amiga,também adoro teus paninhos, se possível me mande o gráfico.
beijos
cristinamrp@yahoo.com.br

Claudiele disse...

Nossa!!! Estou encantada com seus croches, pena nao ter os graficos... se conseguir enviar, eu agradeço se me incluir na lista
claumarycosta@hotmail.com
e gostaria de saber também os valores de suas peças, achei mto lindas msm... bjs querida!!!

Novidades do Blog

Olá a todos! Eu sou a Gê Abecia, e fazia muito tempo que não me dedicava a este blog! Para ser exata, este blog foi criado em Setembro de...