19 dezembro 2007

Pano Ameixas em vinho - Ref 035

Na correria, novos trabalhos....
Pano Ameixas em vinho - Ref 035
Encomendas, CLIQUE AQUI

Um comentário:

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Gê, muito obrigada pela visita, alias, voce foi minha primeira visitante e eu jamais me esquecerei desse seu carinho. Espero no próximo ano poder postar coisinhas bonitas para tentar retribuir as tantas coisas lindas que voces fazem e nos ensinam.
Te desejo Feliz Ano Novo, cheinho de saúde, paz, amor, felicidade, amigos, realizações e dim dim tbm né, que não faz mal a ninguém.
Que voce tenha um novo ano muito abençoado e que DEUS derrame sempre bençãos na sua vida, no seu lar.
Até 2008 , se DEUS quiser.
Muitoss beijossssssssss

Novidades do Blog

Olá a todos! Eu sou a Gê Abecia, e fazia muito tempo que não me dedicava a este blog! Para ser exata, este blog foi criado em Setembro de...