31 março 2008

Centro de mesa em Hardanger

Gente...olha só o que eu consegui resgatar junto a uma querida amiga, esse caminho eu fiz a uns 5 anos, e vendi pra uma outra amiga, que deu de presente pra Sonia, eu pedi emprestado pra eu fotografar pra ter como registro, mas também queria dividir com vc´s, amo bordar, só que não estou tendo tempo pra isso, quando conheci essa arte, HARDANGER, fiquei apaixonada, mas é muito demorado, agora, fala sério....este ficou demaisssssssss.......até eu fiquei espantada...rsrsrs, nem lembrava que tinha feito assim, tão bem feito...espero que vc´s gostem, obrigada pelo carinho!!!
beijão


Nenhum comentário:

Novidades do Blog

Olá a todos! Eu sou a Gê Abecia, e fazia muito tempo que não me dedicava a este blog! Para ser exata, este blog foi criado em Setembro de...