27 setembro 2008

Outras meninas do meu curso

Gente.....brigaram comigo q eu não tinha colocado todo mundo....calma povo...tá ai mais algumas meninas, umas já estão repetidas....mas temos a Célia, que se recupera de um susto né amiga? mas já está melhorando e pronta pra continuar, feliz e saúdavel!!! fiquei feliz em te ver assim....e olha a Iraci ai gente....................lindinha....viu só.....beijo meninas, a todas q estão na foto,as que  ainda não estão e a todas q passam por aqui!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!! hehehe

5 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!

Desejo que sua semana seja
repleta de muita saúde amor e paz.
Um grande beijo em seu coração.

Monik Val disse...

Muito linda essa turminha ai .....Quando vc menos esperar vou estar ai para fazer uma aulinha ai do seu lado viu GÊA....
Bjosssss!!!!!!E vc sempre com esse seu sorriso maroto .....te admiro muito .....

Monik Val disse...

Muito linda essa turminha ai...Quando vc menos esperar vou estar ai para fazer uma aulinha com vcs.....E vc GÊA sempre com esse seu sorriso maraoto.....
Bjosssss e te admiro muito!!!!!!

Unknown disse...

querida estou admirada com o seus trabalhos como faço para compra alguns panos de pratos que achei muito lindos me mande resposta e preços ,desde ja te agradeço, que Deus te abençoe.

Bordando com a Gê Abecia disse...

Jana, seu perfil não está disponível e vc tb não me deixou nenhum e-mail, me passa então um e-mail, ok?
geniabecia@hotmail.com
Beijo

Novidades do Blog

Olá a todos! Eu sou a Gê Abecia, e fazia muito tempo que não me dedicava a este blog! Para ser exata, este blog foi criado em Setembro de...