01 novembro 2009

MINHA AUSÊNCIA

Queridas(os) amigas(os):

Estive ausênte por algum tempo, meu Paizinho, teve uma queda no dia 29/09, e só conseguiram descobrir de fato, que havia quebrado o fêmur no dia 22/10, corri bastante com ele, até descobrir tudo....
Ele precisava com urgência uma cirurgia pra colocação de uma prótese na cabeça no femur, mas tivemos inúmeros problemas com isso, pois o custo dessa prótese era de R$ 8.000,00, brincadeira né? o convênio não cobria, fizemos de tudo e não tínhamos condições financeira pra arcar com isso, mas Deus é Deus fiel na minha vida, e liberou essa prótese, ele operou ontem, dia 31/10, e correu tudo bem, ainda se encontra na UTI pra recuperação, e logo estaremos todos juntos em casa!
Agradeço a todos que entenderam o  meu sufoco e peço perdão pra aquelas que estão me esperando com o meu trabalho, eu até fiz nos 8 dias q ele ficou no hospital, antes da cirurgia, mas a cabeça não ajudou muito, mas já estou mais centrada e com certeza mais tranquila pra trabalhar....
Aos que oraram comigo, o meu muito obrigada, e os que puderem continue, pra sua total recuperação!

Hoje, dia 7/11, meu pai está no quarto do hospital ainda, mas se recuperando, é lento, mas tenho fé que logo estará bem, brigada gente pelo carinho!!!

MEU PAI JÁ ESTÁ EM CASA DESDE O DIA 09/11, GRAÇAS A DEUS ELE ESTÁ BEM, MAS O TRABALHO É EM DOBRO PRA NÓS.....MAS DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!!!!

Beijo a todos!!!!
Fiquem com Deus,
Gê Abecia

6 comentários:

Maria Arlly disse...

Oi Gê!
Que momento dificil não é; mas creia, logo seu pai vai estar bom.
Que Deus abençoe muito voces.
Bj grande. A paz!

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga,
espero que seu pai já esteja melhor.
Adorei seu trabalhos, bordados maravilhosos, beijos.Ivone

FRANCES JAMES disse...

Gê, estarei orando pelo restabelecimento de seu pai. "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará" FRANCES JAMES.

Mafalda's artesanato disse...

Oi Gê
O trabalho é o de menos, né? agora é só esperar que o tempo resolve. Que Deus esteja com vcs. um grande beijo

VASNY disse...

Melhoras para seu paizinho, é muito gratificante ter pai nesta altura de campeonato, gastaria de deixar pra vc também um mimo, passa lá no blog e pega, fiz com muito carinho, e deixei para três pessoas que considero muito importante na carreira de blogueira, pois foram vcs as 3 primeiras pessoas que me inspiraram a fazer meu cantinho. bjs felicidades.

arte da nazario disse...

Gê vc e privilegiada por suas criatividade que vc continue nos dando alegria de ver tanta beleza nos sues trabalhos .

Novidades do Blog

Olá a todos! Eu sou a Gê Abecia, e fazia muito tempo que não me dedicava a este blog! Para ser exata, este blog foi criado em Setembro de...