02 dezembro 2009

Noticias do meu Pai

Olá queridos e queridas, então, venho novamente dizer que, meu Pai, o Sr Benjamin, está HOSPITALIZADO de novo!
Uau.....desde que ele saiu do hospital após a cirurgia, ele apresentou um quadro de possível Alzheimer, então não para, caiu duas vezes, na realidade, ele praticamente se jogou da poltrona e da cadeira de rodas, onde eu tive que até amarra-lo nas mesmas, mas sempre tenta sair, mesmo ele não andando, coisa de louco isso.....com as novas quedas, surgiu possível novas fraturas, agora na Bacia e perto da prótese....mas ainda não tenho confirmação disso, amanhã passo o dia com ele, ok?
Mais uma vez, quero agradecer ao carinho de todos e as mensagens que tenho recebido por todos os lados, sei que Deus está no controle de tudo, mas o trabalho é pesado e exaustivo!

Deus abençoe a todos, um beijo em cada um!

5 comentários:

MARI disse...

Oi tudo bem,espero que seu pai esteja se recuperando muito .
Admiro muito seu trabalho e gostaria de saber mais sobre o projeto que esta no blog ,pois fiquei muito tempo sem a net e não entendi direito ,gostari atb se possivel que me envia-se um telefone de contato com sua professora de pintura e saber onde vc administra suas aulas tb ,por favor mande resposta ,pois te acompanho a muito tempo .
Beijucas E que Deus proteja seu pai e vc .

Unknown disse...

Força minha amiga. Bjs Adelia

Unknown disse...

ola , venho aqui deixar minha solidariedade a vc e toda sua familia com o poder de DEUS TUDO PASSARA BJS .

sandra disse...

Olá sou sandraxany sua fã e lamento pela saúde de seu paizinho, mas se Deus está no controle ele estar seguro e protegido e você tbm. Que o Senhor te dê forças e sabedoria para continuar na luta com amor e logo, logo nos trazendo boas notícias. bjs

arte da nazario disse...

adorei seus trabalhos não me canso de olha,breve terei um blog.
:)com carinho raimunda nazario:)

Novidades do Blog

Olá a todos! Eu sou a Gê Abecia, e fazia muito tempo que não me dedicava a este blog! Para ser exata, este blog foi criado em Setembro de...