Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

10 julho 2011

Mega Artesanal 2011 - O QUE ACONTECEU....

 Em primeiro lugar, quero louvar a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida!!!!
Quero agradecer por mais uma vez, realizar um trabalho diante da permissão de Deus, de minha família e minha amiga Iraci Cerrano, que sempre está ao meu lado, independente de situações, que Deus te abençoe Ira, sempre!!!!
Agradecer também o carinho de tantos que me prestigiaram nessa feira, com seu abraço, seu carinho e sua orações, muitos oraram e sei que oram ainda pelo meu trabalho, só Deus pra recompensar....
Quero aqui dedicar o meu carinho com algumas fotos que conseguimos tirar no evento, onde eu me senti muito lisonjeada e FELIZ, por cada um! que Deus abençoe e que possamos estar juntos mais uma vez... 


 Nossa mesa...

Amigos Ilustres

Amigos....mais que ilustres....

Amigos novos e amigos de coração!!!

Amigos que oram....

Amigas que prestigiam e caminham juntos....

Amigas de coração!!!!

Obrigada Jesus por todos os AMIGOS!!!!!
Beijo da Gê

7 comentários:

Tais Montenegro disse...

Parabéns querida que este seja apenas o começo das grandes coisas que Deus fará por você e todos que participaram, um dia desejo estar na mega e quem sabe compartilhar as benção...

Joana D'arc Xavier de Freitas. disse...

Parabéns Deus te abençoe sempre...abração.

ana disse...

OI!!!!!!!!!!!! fiquei muito feliz em poder lhe conhecer pessoalmente.esse dia ficou marcado no meu coração.Deus estara sempre contigo.bjs aninha faz arte.Rio de Janeiro.

Artesanatos da família Rezende disse...

Seu blog é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!

pontocruzecrochê disse...

Bom dia amiga!!Parabéns, que Deus abençoe sua vida sempre...eu vi a feira atraves do Arte Brasil,pena que eu não estava lá pra fazer um monte de cursos...rs,novamente não encontro a revista aqui, vou ter que pedir pela net.Bjus no seu coração.Itamara

Izy disse...

Gê... parabens por seu trabalho... voce é merecedora de todas as bençaos de nosso Deus... como é bom saber que existem pessoas que alem do dom que Deus lhes deu, o usam para glorificar o Santo Nome dEle...

Que Deus continue a derramar sobre sua vida bençaos infinitas...

Abçs

Izy

http://www.izy-artecriativa.blogspot.com

Esther Almeida disse...

Só um pouquinho atrasada: FELIZ DIA DO AMIGO!!
Bjus