Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

23 julho 2011

Trabalhos que levei pra Mega

Mostro mais trabalhos inéditos e que levei pra Mega Artesanal, agora somente por encomenda tá? Obrigada pela sua visita e se desejar deixa um recadinho, vou ficar feliz, Deus abençoe, bjos!!!


Pano de prato, entrelaçado duplo

Ref: 159


Toalha de rosto
Ref: 158



Jogo de toalhas ( banho e rosto)
Ref: 157

Ref: 156

Ref: 155


As toalhas de mãos....

Ref: 154

Ref: 153



Nesses trabalhos eu usei a flor Catavento, ficou muito delicado....

Ref: 152


Ref: 151

Entre em contato comigo: geabecia@gmail.com 

12 comentários:

muitasartes.com.br disse...

oi Gê,
menina caprichosa vc, trabalhos lindos.
Faça-me uma visitinha, me dará muito prazer querida.
bjos
Sula

muitasartes.com.br disse...

Eu tb aprendi c/ essa idade e nunca mais deixei de fazer trabalhos manuais...santas avós.
Eu tenho feito a minha parte, que é ensinar, quero que elas tenham doces recordações de mim e da infância.
Vc tb vai ensinar uma neta, é cedo ainda meu bem.
bjos
Sula

Virtuosas e Talentosas com Amizade e Arte disse...

Ge querida, que lindo está seu blog! tudo inspiradíssimo por Deus!
Dê uma olhadinha lá no meu também! Bjs! Isabel

Joana D'arc Xavier de Freitas. disse...

Olá,nossa Gê...estão lindos como sempre todos lindos ainda mais.Fica com Deus um abraço.:)

Simone Artesanais disse...

pARABÉNS AMIGA POR MAIS ESSA CONQUISTA!!!!
ESTÃO TODOS MUITO LINDOS!!!!!!!
BEIJOS DCOES

sandrinha arteira disse...

Oi Ge, seus trabalhos sao lindos, parabens. Que Deus continue lhe abencoando e dando-lhe muita saude para que vc possa realizar estes trabalhos tao lindos.Ja estou te seguindo.
bjos

Lúcia Costa disse...

Olá Gê,
Lindos esses trabalhos devem ter feito muito sucesso na MEGA. Parabéns!

Vânia disse...

parabens.................

joh. disse...

Ola, muito lindo seus trabalhos, que Deus continue te abençoando sempre com esse lindo dom, voce eh a minha fonte de inspiração, sempre que to meio pra baixo, tristonha e sem vontade de fazer meus trabalhinhos entro no seu blog e a inspiração volta, e meu animo se renova, beijos fica com Deus.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com

Irmãs da Tânia Artes disse...

Nossa, trabalhos delicados. Amei. Tem que ter mãos de fada pra conseguir, viu? Parabéns.
Já estou te seguindo.

Visite meu blog.
http://irmasdataniaartes.blogspot.com/

Bjks, fica com Deus.

Eu e as Agulhas disse...

Depois de muito tempo (desculpe), consegui passar para te visitar. E como sempre os seus trabalhos estão MARAVILHOSOS!!!! Parabéns!!!

1000Beijos
Miriam