Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

10 outubro 2011

Ataques de Malware

MEU BLOG JÁ ESTÁ LIMPO!!!! GRAÇAS A DEUS!!!!
BJO




Olá meninas, infelizmente, por conta de ataques de Malware, fui intruida a remover lista de quem eu sigo, mas salvei tudo, obrigada Norminha pela ajuda, mas tive que deletar tudo, porque não sabia qual poderia estar contaminada como eu, segundo andei lendo, é uma bola de neve, uns dizem que é problema do Blogger, enfim, consegui entrar na ajuda para Webmaster e diz ali que não tem contaminação por Malware, olha o texto:

Malware

O Google não detectou malware neste site.


Então, temporariamente estou sem lista de quem eu seguia, assim que não acusar mais esse problema estarei colocando de novo, me perdoem para quem eu tive que tirar, ok?
Deus abençoe, beijos

2 comentários:

Norminha disse...

Olá GÊ!

Quem entra no seu Blog, navegando pelo Google Chrome, continua saíndo aquele mesmo aviso que sua amiga lhe enviou. Quando vc leu os avisos da MARCIA, viu que ela disse também, que poderia ser o "Calendário" ou "Contador", que pode ter tido o código alterado e quem continua usando o antigo,sem essa atualização, poderá acontecer este problema; Hoje, também apareceu com o Blog da Sônia Maria ...ela estar tomando suas providências. É uma verdadeira praga! rs...
Abração,

Norminha

Vânia disse...

Amiga tive o mesmo problema.