Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

23 dezembro 2011

Revista

Amigos e Amigas, venho repartir mais uma benção na minha vida, já saiu a minha terceira REVISTA, pela Editora Casa Dois, essa exclusiva!!!!
Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, por todo o dom e amor que Ele tem me dado pra realizar o meu trabalho, que é no Altar de Deus!!!! Agradecer a minha Família por todo o apoio e suporte, em suportar mesmo, noites maus dormidas....mas esforço para sair um trabalho bem limpo!
Obrigada a equipe de apoio da Triw!!!

Site da Editora:
http://loja.casadois.com.br/c2/vitrines/produtos/produto1421.asp




9 comentários:

Beth disse...

Parabéns , vc é dedicada, esforçada e talentosa, vc é merecedora

Edinir-Croche disse...

Obrigada pela sua visita e desejo a voce um santo e feliz natal.
Beijo da amiga edinir-croche

Roberta Bortoluzzi disse...

Amiga...

Fiquei sabendo que você cresceu e já não acredita mais em Papai Noel. Como pode esquecer daquele tempo de criança, onde a fantasia reinava?

O tempo em que você antes de se deitar, colocava seu sapatinho na janela e acordava cedinho, na esperança de encontrar o presente que Papai Noel lhe deixaria?

Hoje seus sonhos são outros? Cadê a "sua" criança? Perdeste-a ao longo da vida? Não estará ela escondidinha no seu coração?

Procure-a! Ela ainda vive dentro de você! Não deixe que seus sonhos morram!

A fantasia nos faz viver, sonhar, desejar... Coloque seu sapatinho na janela! Faça seu pedido!

Talvez ele demore um pouco a se realizar mas a vida já te ensinou que tudo tem seu tempo e você já aprendeu a esperar, a ter paciência...

Já aprendeu que se seu pedido não se realizar pode já ser um grande presente, pois, nem tudo que queremos é para o nosso bem então, pegue seu sapatinho da esperança coloque-o na janela do desejo e aguarde para que seus sonhos se tornem realidade.

Depois sorria, compreenda, de pulos e agradeça seu presente de Natal! E seja muito, muito FELIZ!

Desejo um Natal muito feliz, cheio de Paz e União. E que os desafios se transformem em novas oportunidades de aprendizado e crescimento.

Um excelente 2012, de muita saúde, prosperidade e muito sucesso.

http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Gê
desejo a você e sua família um feliz natal e um próspero ano novo cheio de muita saúde, paz, sabedoria e alegrias!!
beijos

Sandra Coatti

Ana e Carol disse...

Amiga do coraçaõ! Feliz Natal p/ vc e seus familiares.Que passamos sempre admirar com amor e carinho a caminhada das pessoas.Um grande beijo e que DEUS a abençõe. Ana e Carol

Beth Amaral disse...

Parabéns, pela nova revista! Acho seus trabalhos maravilhosos!
bjs

Beth Amaral disse...

Seus trabalhos são lindos. E muito desafiantes. Ganhei de minha irmã uma das suas revistas, logo que minha mãe faleceu depois de meses de internação, e tentar fazer os panos de copa como os seus me deu animo para tocar a vida em frente!
Obrigada, valeu demais.
Que Deus continue iluminando seus caminhos.
Bjs
Beth Amaral - Belo Horizonte

Rose Ramos disse...

Faz tempo que não apareço por aqui ... corre-corre da vida ... Como é bom te visitar ... ver esses trabalhos lindos e inspiradores ... aaadoro seus trabalhos !!! Qto a revista nada mais justo comm vc !!! vc merece !!! a revista ficou linda com vc nela !!! Parabéns Gê e um novo ano cheinho de momentos com muitos sorrisos !!! Um forte abraço, Rose Ramos.

Coisinhas de Crochê da Gê disse...

Rose Ramos, obrigada pelas suas palavras....Deus te abençoe e posta alguma coisa nos seus blogs, tá?

Aproveito pra agradecer a cada uma que passou por aqui e me deixou um carinho....que Deus retribua em dobro e perdoem se não posso retribuir a altura, por falta total de tempo!!!

Beijo em todas!
Ge