Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

24 janeiro 2012

Trabalhos da Revista, BARRADOS DE CROCHE, Arte com as Mãos, edição 13

Estes trabalhos eu desenvolvi para a revista, BARRADOS DE CROCHÊ, Arte com as Mãos, edição 13, editora Casa dois!

Ref: 174 - Abacaxi (na revista saiu limão, errado)

Ref: 173 - Abóboras, (saiu na revista como laranja, errado)

Ref: 172 - Berinjela

Ref: 171 - Brinco de princesa pingente

Ref: 170 - Bule e xícaras

Ref: 169 - Estrela moldura

Ref: 168 - Filé Oval com flores

Ref: 167 - Arabesco roxo

Ref: 166 - Filé rebordado salmão

Ref: 165 - Lateral com flores

Ref: 164 - Limão Tahiti

Ref: 163 - Morango

Ref:162 - Papaia

Ref: 161 -Toalha de rosto

Ref: 160 (este trabalho não entrou na revista edição 13, SAIU NA EDIÇÃO 14, é uma toalha de mão)

contatos: geabecia@gmail.com 

9 comentários:

Amanda Mag ♥ disse...

''Ola,tudo bem?Meu nome é Liliane e estou usando a conta da minha filha para deixar esse recado.Adoro seu blog e seus trabalhos são muito lindo.Gostaria de saber de qual revista vc os tira.Revista com numero,editora e edição,poderia por favor me dizer?!Agradeço''

Lúcia disse...

ola
muito lindos todos eles uma verdadeira arte de bem crochetar muitos parabens continua assim beijos e boa semana.

Fios e Formas by Penha Nalli disse...

Gê querida boa tarde!!!!

A Paz de Jesus Cristo!!!!

Parabéns pelos trabalhos novamente ficaram lindos...

Amada aqui no ES não tem suas revistas e eu quero....pelo site da editora esta dando erro na hora de concluir o pedido me ajuda!!!!

Fica com Deus e que ele continue agraciando sua vida cada dia mais.

Beijos

Augusta disse...

Olá Amiga

Excelentes barradinhos. Com um trabalho muito elaborado e com muito gosto. Parabéns pelas excelentes mãos que tem...
Continuação de optimos trabalhos.
Beijinhos

Augusta

Joana D'arc Xavier de Freitas. disse...

Oi..que lindos,muito bom.
Abraços :) WWW.joaninhaxavierbds.blogspot.com

Beth Amaral disse...

Oi GÊ,
já adquiri a revista, seus trabalhos são lindos, mesmo. Vc é uma artista! Parabéns.
Beijocas,
Beth

Fios e Formas by Penha Nalli disse...


Achei a revista estou super feliz.

Bj

Edilse disse...

Oi querida, passeando pelos blogs das minhas amigas encontrei o seu!!!
Fiquei encantada com tanta perfeição...
Parabéns, e parabéns pela revista!!!
já estou te seguindo!!!
Bjss... Fique com Jesus!!!
Edilse

Pri Ventino disse...

Seus trabalhos são liiindos, fiquei sabendo do seu blog no Aprendendo Crochê, aliás Parabéns!!!!

Já estou seguindo... se der me faz uma visitinha encantocomcroche.blogspot.com.br