Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

10 abril 2012

Estive um tempo sem postagens...mas explico, no dia 16 de janeiro iniciei um curso de Bordado Livre na Escola de Moda, pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com término em 15 de março de 2012, formatura no Palácio do Governo com a Senhora Lu Alkckmin no dia 23 de março, onde tive o privilégio de receber o meu certificado ao lado de minha professora Marisa Tanaka.
Foi um tempo muito bom e de muito aprendizado!




4 comentários:

Artes da Adineia disse...

Ola amiga que maravilhas na sua vida ,,,Parabéns parabéns que Deus te abênçõe sempre sempre bjs bjs

Lúcia Costa disse...

Menina prendada é assim, tem diploma e tudo, rsrs.
Parabéns Gê, você merece!
Bjs.

Beth Amaral disse...

Parabéns, quanto mais apredemos mais nos melhoramos interiormente. Siga em frente, com seus lindos trabalhos! Bjus

António Jesus Batalha disse...

Estive a ver algumas coisas em seu blog gostei do que li e pode verificar que seu blog é uma benção. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha, sou portugues. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, eu ficaria muito satisfeito. não quero que se sinta na obrigação de seguir o meu blog mas apenas se desejar. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.