Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

13 agosto 2012

Fotos da Mega Artesanal 2012

Pra quem não conseguiu ver o vídeo, estou postando as fotos da Mega Artesanal 2012, ok? brigada pelo carinho de todos!

Professoras da Escola de Moda, Centro de Solidariedade do Estado de São Paulo, Barra Funda. Sonia e Marisa Tanaka, foi minha professora de bordados!




APESAR DE PARECER QUE ELA, A IRENE MAUSER, ESTÁ ME ENSINANDO, SOU EU QUEM ESTÁ...HEHEHE....E FOI COM MUITO PRAZER ENSINAR O POUCO QUE SEI....BJOS

Tia Teresa e Monica Potestino!
Esther Almeida
Yara Pereira
Yara Pereira
Iraci Cerrano, Eu, Yara Pereira e Sonya Limma
Rose Ferreira








Adineia
Markinhos
ao meu lado e de claro, Eliana Paulo
Eliana Paula
Irmão, Christian Abecia
Valeria Soares
Sonya Limma e Valeria Soares



Rose Ferreira no Stand dela


Fabio Souza


Luci, mãe de Carlos Paris e Christiane Paris


Markinhos e Eliana Rolim
Prima, Rebeca
Primas

Dotan



Peter Paiva









2 comentários:

Cores e Arte disse...

Ai, Gê, que maravilha! Como eu gostaria de ir a um evento assim.
Faço uma ideia da reação das pessoas diante de sus trabalhos. São lindos, lindos...Parabéns por tudo! Abraços, Lécia

Marcilene Gomes disse...

Olá tudo bem? na minha confecção sobram muitos retalhos de malha. Poderia me ajudar com alguma ideia de reaproveitá-los? Um abraço