Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

27 outubro 2012

Encomendas entregues para São Paulo

Estes trabalhos foram pra São Paulo!



Detalhe de um dos trabalhos, trabalho esse que já saiu em uma das minhas revistas pela Editora Casa Dois, Barrados em Crochê.


Jogo de toalhas, de rosto e de visita

Detalhe do bordado livre na toalha



Detalhe deste trabalho, que foi uns dos primeiros que eu fiz, aqui do blog ref 005, bem lá no início de tudo!

Encomendas e informações: geabecia@gmail.com

8 comentários:

Neusa Artesanatos disse...

OLA GE NOSSA E MARAVILHOSO VER LINDOS E DELICADOS TRABALHOS IGUAL AOS SEUS,COMO VER O ARTESANATO O AMOR QUE VC TRANSMITE EM CADA ARTE SUA , ESTA DE MILLLLLL VEZES PARABESN..BOM DOMINGO NEUSA

Sônia Aparecida disse...

Olá, bom dia!

Gê todos liiindos!!!! amei, parabéns pela criatividade e capricho.

abraços,
Sônia Aparecida

Norminha disse...

Olá Gê!

Seus trabalhos como sempre, bem personalizados!
Uma saudável e produtiva semana para você.
Abraço,

Norminha

Ponto Com Artesanatos disse...

Seguindo seu blog, e te convidando para visitar o meu:
www.pontocomartesanato.blogspot.com
Abraço!

suzan hobi disse...

hepsi harika olmuş, tebrikler çok beğendim

Cantinho da Bet disse...

Meu Deus quantos trabalhos divinos...fiquei encantada com seu trabalho...você tem mãos de fadas...Parabéns....Fike com Deus....
http://ocantinhodabet.blogspot.com.br/

Cantinho da Bet disse...

Meu Deus quantos trabalhos divinos...fiquei encantada com seu trabalho...você tem mãos de fadas...Parabéns....Fike com Deus....
http://ocantinhodabet.blogspot.com.br/

Jesus puro amor disse...

Que lindo seu trabalho,parabéns.
"Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
1 Coríntios 2:6-8"