Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

11 janeiro 2013

Ausência

Amigos (as) que sempre me prestigiam!
Quero agradecer a Deus por sua maravilhosa mão e pelo restabelecimento diário de meu Pai, Papito, como sempre o chamamos, Sr Benjamin, está internado desde o dia 15 de dezembro de 2012, passou por uma cirurgia grande na cabeça por um traumatismo, hemorragia, mas agora está bem, graças a Deus! Hoje ainda, dia 11/01/13 será transferido pra um hospital de menor porte pra continuar o tratamento de desmame da Traqueostomia que fez, mas ele está reagindo a cada dia! Obrigada o carinho de todos amigos e irmãos, que tem orado e tem estado ao nosso lado! Foram dias difíceis por isso o meu sumiço do meu blog e quero também agradecer a paciência de minhas clientes que compreenderam o meu momento! Deus está no controle de tudo!
Fiquem com Deus, bjos!


3 comentários:

Artes de Marias disse...

Então vamos continuar orando né Gê, para que ele volte para casa o mais rapido possível!

FRANCES JAMES disse...

DEUS TOCOU NO MEU CORAÇÃO PARA FAZER UMA VISITINHA AO SEU BLOG QUE HÁ QUASE 1 ANO NÃO VISITO, TENHO ESTADO DESANIMADA DE POSTAR E VISITAR BLOGS.
E FOI BOM DEMAIS PODER VISUALIZAR SUA SITUAÇÃO COM A DOENÇA DO SEU PAPITO.
PASSEI POR ESSA SITUAÇÃO EM ABRIL DO ANO PASSADO, MEU PAPITO (87 ANOS)ESTEVE INTERNADO EM BH, FEZ UMA ANGIOPLASTIA NO INTESTINO, ETC, ESTÁ BEM.
AGORA É HORE DE AGRADECERMOS PELOS NOSSOS PAPITOS E PEDIR A DEUS QUE LHES DÊ QUALIDADE DE VIDA, QUE NÃO SOFRAM, QUE SUPORTEM BEM OS TRATAMENTOS E QUE SEJAM CURADOS SE FOR DA VONTADE DO NOSSO DEUS.
QUE DEUS ESTEJA AO SEU LADO E DE SUA FAMÍLOIA DANDO-LHES PACIÊNCIA, SABEDORIA, FORÇAS E CONSOLO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS. BJOS

Edinir- Croche disse...

Jesus abençoe vocês com grandezas.
Um beijo.