Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

09 março 2013

Jardim florido de Deus!


Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. (2 Timóteo 4:7)
No dia 26 de janeiro de 2013, meu Papito, Sr Benjamin Abecia, foi morar com Jesus!!!!
Agora estamos em paz, ele está em paz, no descanso eterno e eu buscando em Deus todas as coisas, só Nele!
Obrigada a todos pelo carinho, orações e recados, tenho certeza de q Deus recolheu a cada uma e prevaleceu a VONTADE DE DEUS, em tudo dou graças a Deus!!!!
Só agora encontrei forças pra escrever aqui.... 
Bjos em todos!









3 comentários:

Ana e Carol disse...

Querida Gê!!! Sei o quanto é dificil este tempo, em que vamos curtindo a dor a ausencia mas é só através de muitas oraçaões que conseguimos acalentar nosso coraçaõ...Peço a Deus que cuide de todos voces. Grande beijo.

glaucia disse...

Eu acompanhei a luta dele e da sua família, então posso dizer que Graças a Deus ele agora está em paz e vocês também. Fiquei viúva em outubro, como você sabe, mas sei que meu marido estava cansado de viver e lutar, então estou tranquila, pois Deus atendeu seu desejo. Abraços.

FRANCES JAMES disse...

QUE DESU ESTEJA COM VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA CONFORTANDO E SUAVIZANDO A SAUDADE! BJOS
MEU PAPAI PARECE DEMAIS COM O SEU, SE PUDER DÊ UMA OLHADINHA NAS FOTOS DELE NO MEU FACEBOOK: FRANCES JAMES GUIMARÃES