Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

03 agosto 2013

Visita da Dna Lu Alckmin na Escola de Moda e entrevista da Rede Gospel

Entrevista da Dna Lu Alckmin para o programa De Bem com a Vida da Rede Gospel, pela Fernanda Hernandes, a entrevista conta toda a trajetória da Dna Lu e mostra todo o trabalho da Escola de Moda e Padaria Artesanal que foi por onde começou todo o trabalho da Dna Lu no Fundo Social, a segunda sala que é visitada é a de Bordado em Linha, aonde eu dou aulas com a Cleuza Arlindo, somos nós duas as professoras, mas nesse dia eu estava na sala de Crochê substituindo a professora que teve sair pra uma consulta médica, no final aparece o momento onde tiro uma foto com as duas!







2 comentários:

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.