Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

08 outubro 2013

Trabalhos de Bordados em Linha da Escola de Moda

Pois é, agora sou Professora de Bordado em Linha da Escola de Moda pelo Fussesp, mas não mostro nada né? então, vou mostrar alguma coisinha, lembrando que ensinamos a técnica e os trabalhos realizados das alunas são para o Bazar em prol ao projeto do Fundo Social, ok?

Esse trabalho foi feito por mim, que era uma bolsinha da vovó.

Detalhe de um bordado de uma almofada que fiz, em linho branco

Este trabalho era inicialmente o treino dos pontos, lá no início do meu bordado em linha, era uma carteira, mas acabou virando um jogo americano....

Aqui o resultado..

Um almofada, também bordada por mim...

2 comentários:

thamara hayane disse...

adorei seu blog e ja estou te seguindo quando puder de uma passadinha no meu tb se puder me se beijokas,áh lindo trabalho eim

VASNY disse...

muito seus trabalho ,Gê, parabéns, tambem gosto deste modelo de trabalho