Contatos:
11 - 9-7656-3516
11 - 2302-0957
geabecia@gmail.com

09 abril 2014

Meu Olá........

Olá a todos!
Faz um tempo que não apareço por aqui, gostaria de agradecer o carinho de todos que ainda apreciam o meu trabalho, mas estou me dedicando a Escola de Moda, onde ministro aula de Bordado em Linha, no Parque da Água Branca, São Paulo, capital! tem sido um tempo de aprendizagem e de muita alegria, sempre conhecendo novas pessoas e podendo dar um pouco de mim!
Em breve estarei reservando um tempo pra movimentar mais o meu blog, mas vc sempre encontra mais novidades na minha Fan Page no Facebook, ok?
https://www.facebook.com/geabeciacroche?ref=hl

Beijos em todos! Fiquem com Deus

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Como não passei aqui antes do Natal, e só agora me foi possível.
Vim também desejar um Ano_Novo cheio de paz,saúde e grandes vitórias.
São os votos do Peregrino E Servo.
Abraço.